Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 13253-13272 de 30250. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2020A humanização das práticas da equipa de assistência a idosos com demência, no Solar de São Gião: Realidades e desafiosSilva, Leonor Galvão Pimenta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Humanização e voluntariado hospitalar: um estudo de casoSales, Elisa Diana dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Humanizar a infraestrutura: Estação Ferroviária da Cruz Quebrada - DafundoGuerreiro, Duarte TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Humanization of robots: is it really such a good idea?Giger, J. C.; Piçarra, N.; Alves-Oliveira, P.; Oliveira, R.; Arriaga, P.ArtigoAcesso Aberto
2021Humanizing smart cities: Lisbon case studyLourenço, B.; Oliveira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Humans adapt to social diversity over timeRamos, M. R.; Bennett, M. R.; Massey, D. S.; Hewstone, M.ArtigoAcesso Aberto
21-Ago-2012Humans in an otherwise perfect environment: the Natural Park of Ria FormosaRamos, Manuel João; Medeiros, António; Mendes, CarlosObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
5-Dez-2022Humor and offense speech classification and scoring using natural language processingMathias, Marcelo CustódioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Humor e prazer perante a alegria e o infortúnio dos outros: identificação empática, contágio emocional ou prazer malicioso?Monteiro, Mariana CatalãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018O humor em movimentos sociais: criatividade e informalidade nas manifestações anti-austeridade em PortugalPais, P. C.; Espanha, R.ArtigoAcesso Aberto
2017O humor em protestos de rua: as manifestações anti-austeridade como espaços de discurso (in)formal e criativoPais, Pedro Manuel Pinto CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Humor in marketing as a success factor: the case of MEOBoleto, Ana Raquel SoeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Humoristicamente correto: o uso da liberdade de expressão na produção humorísticaFigueiredo, Telma Inês FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Hungria: o Estado de Direito em crise?Carmo Duarte, M.ArtigoAcesso Aberto
7-Dez-2023Hunting for bubbles: A predictive model of New York city's real estate marketSoares, Nuno Rodrigo BasílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Hunting the new business ground in China: how to deal with the cross cultural issues in marketingWu, XiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021Hybrid conceptual model for assessing quality, production and satisfaction (SQual4Agri), in Agricultural Production Units, in Cape VerdeSimões, E.; Saraiva, M.; Basch, G.; Pires, A. R.; Rosa, A.; Chaleta, E.ArtigoAcesso Aberto
2017The hybrid identity of micro enterprises: contrasting the perspectives of community pharmacies’ owners-managers and employeesNunes, F. G.; Anderson J. E.; Martins, L. M.; Wiig, S.ArtigoAcesso Aberto
2016Hybrid management, organizational configuration, and medical professionalism: evidence from the establishment of a clinical directorate in PortugalCorreia, T.; Denis, J. L.ArtigoAcesso Aberto