Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2452-2471 de 2503. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Valuation of PhoenicsKöppl, StefanDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Value chain analysis as a support for sustainable management: An application to Villa Oeiras Project by CMOMoniz, Maria Figueiredo Dias CardosoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Out-2022Value chain of pharmaceutical care in Chinese hospitals: The case of Guangdong (provincial) general hospitalLin JiaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
5-Dez-2022Value-Focused Thinking (VFT) e Interpretive Structural Modeling (ISM) no desenvolvimento de iniciativas potenciadoras de resiliência em PMEsGonçalves, JorgeDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021Vanguard’s digital advisor and the European robo-advisory marketPallardó Benavent, JavierDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Vending machines as a distribution channel for the market of sparkling water: A reinvention of the packaging applied to FrizeQueirós, Ana Isabel GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Fev-2022Veteran managers and adaptation in team leadershipCabral, Eduardo de Sousa da SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Nov-2023Viabilidade da aquisição de uma câmara hipobárica para o Centro de Medicina Aeronáutica das Forças ArmadasLopes, Marina de Jesus CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Viabilidade das experiências do Sport Lisboa e Benfica no B2CGonçalves, André SeabraDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2022A viabilidade de implementação de um modelo de controlo e avaliação de desempenho em ateliers de arquiteturaNeuparth, Inês Amaro SottomayorDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Nov-2023Viagens a solo: O crescimento do mercado e consequente aplicação prática na agência de viagens PayPerPlanTrindade, Margarida Lascas de PaivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Victoria’s Secret: The pedagogical case study about culture in international marketingFonseca, Andreia Catarina Duarte PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2023Virtual influencers: Will they ever be the same as human influencers? A study about their impact on brand loveRodrigues, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2021Virtual kitchens: A new business model in the foodservice industryGouveia, Carlota de AlbuquerqueDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Virtual reality and artificial intelligence applied to consumer experience: a scenario-based approachFino, Fábia Patrícia FidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Virtual world: how can we use VR to increase donation intention to non-profit organizations through customer inspiration?Lopes, Flávia de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Nov-2019Visão Baseada em Recursos (RBV) na gestão das operadoras de saúde de autogestão: necessidade para sustentabilidadeFerreira, Tânia Kadima MagalhãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2022A visão de colaboradores de empresas do segmento de comércio, indústria e de serviços sobre operações de fusões e aquisiçõesMaciel, FelipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2022A visão de especialistas em empresas em crise: Causas, sintomas, severidade do declínio empresarial e fatores críticos, estratégias e processos de turnaroundSantos, Ismael Silva dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2019A visão Lean, no carregamento de caminhões, em um terminal de distribuição de combustíveisAlmeida, Richard José Creusmar Metri deDissertação de MestradoAcesso Aberto