Percorrer por Classificação JEL M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economics

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2426-2445 de 2503. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2023Unlocking premium: Exploring the interplay of personality traits and external factors in freemium business modelsBaptista, Filipa Correia Pinto HipólitoDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Mar-2024Unveiling the cultural dynamics of women's leadership aspirations: A comparative study between western and eastern societiesAl-Rawahi, Maryam WaheedDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2021Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)Biagi, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2018Using BPM to improve it service management: an incident management case studyPereira, João Manuel SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Using Search Engine Optimization to build brand awareness for an innovation at ORGANIIFrutuoso, Mariana CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Using sport marketing to reach consumersJovanović, BojanDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2021Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostasAguiar, Carolina Inês AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Mar-2017Uso de sistemas multidimensionais e algoritmos de data mining para implantação do método Time Driven Activity Based Costing (TDABC) em organizações orientadas por projectosCierco, Agliberto AlvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Utilidade do relato financeiro para a tomada de decisão interna no ensino superior público portuguêsEstrada, Filipe Miguel FranjosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Utilização de ERP no contexto de planeamento e programação de produção: (caso pedagógico)Pimentel, Rui Alexandre Dias Pimenta de SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Utilização de ERP num problema de planeamento da produçãoMadeira, Gonçalo Gouveia de NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2022A utilização de ferramentas de inteligência artificial na gestão comercial das empresas e o seu impacto no processo de vendasFalardo, Dário JúlioDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2019A utilização de instrumentos fiscais para desencorajar o consumo de açúcar: a adoção de impostos sobre bebidas não alcoólicas adicionadas de açúcar e o comportamento na União Europeia e no Espaço SchengenRodrigues, Leonardo Rúben de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A utilização de parceria na prestação de serviço: Um caso de estudo pedagógicoMourato, Luís Domingos CabaçoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Utilização do QFD para identificar pontos críticos do processo de entrega domiciliar de jornal: Um estudo de caso da empresa Infoglobo Comunicações S.A.Rêgo, Bruno SianoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Utilização do sentido de humor em anúncios de televisão para cerveja e a sua influência na decisão de compra e escolha de determinada marcaRijo, André Luís RosaDissertação de MestradoAcesso Restrito
14-Dez-2021V as an (ad)vantage?: Understanding the impact of FOP V-label in consumers’ attitude towards vegetarian products: Antecedents and mediatorsBrites, Constança de Machado Neto e SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Validação de um sistema de classificação de pacientes para a prestação de cuidados de enfermagem em ambulatório de oncologiaPassos, Patricia MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto