Percorrer por Classificação JEL L Industrial organization

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 227-246 de 830. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Dez-2022Development of an application that relates fashion stores and fast delivering: DelooksGonçalves, Alexandre Miguel de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Development of e-commerce subscription model for fast-moving consumer goods in Portugal: A case studyPacheco, Vanessa da SilvaDissertação de MestradoAcesso Embargado
3-Dez-2018Development of employer branding KPI’s, for the young talent programmes’ initiatives, at Jerónimo MartinsCruz, Filipa Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2023DFSS: An approach to improve the consignment circuit at Hospital CUF TejoSilva, Inês Filipe CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Diesel: Reinforcing the brand with a new productLencastre, Joana Prieto Afonso de Neville eDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2022Digital business model: a state of artRangel, João Paulo QuaresmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Digital marketing for nonprofit organizations: The official website of the Portuguese federation of food banksSilva, Vasco Manuel Anjinho Santos Saial daDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Jul-2019Digital marketing performance measurement: how good marketing performance measurement practices can increase firm's performanceCastilho, Rodrigo VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019Digital marketing plan for the Portuguese Family Businesses AssociationLázaro, Miguel José SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2022Digital nomad’s sustainable responsibility: Exploring the effects of business and personal dimensionsMourato, Inês BravoDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2023Digital transformation for improving customer experience: A bibliometric review analysisMarques, Joana RochaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jan-2022Digitalization in traditional pharmacies: The effect on efficiency, access to information, proximity and personalizationPeralta, ElisaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2017Dinâmicas industriais do franchising em Portugal (1996-2016)Almeida, Mário André Marques deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Fev-2023Does social media affect football clubs' stock prices?Mineiro, João Pedro DinisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Os Douro Boys e a revitalização do vinho do DouroCardoso, Vânia do NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2023Douro cruises experiences: The mediating role of co-creation in revisit intentionGondar, Bianca VeigaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Dr. Cana: the business plan for an agriculture consultancy idea in BrazilAbdo, Maria Beatriz NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Drivers and barriers influencing sustainable food procurement in the hospitality industryReis, António Quintanilha Torres Fortuna dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Jan-2021Drivers of smart speakers' advertising acceptanceRibeiro, Carolina FiuzaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2017Drones como tecnologia multi-uso: dinâmicas empresariais e setoriais num novo mercado de crescimentoBatista, Ana Rita LealDissertação de MestradoAcesso Aberto