Mostrar resultados 311-330 de 406.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2023 | Reading to young children: Higher home frequency associated with higher educational achievement in PIRLS and PISA | Araújo, L.; Costa, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Reasons, willingness, and intention to be a foster family: A community-sample study | Magalhães, E.; Costa, P.; Pinto, V. S.; Graça, J.; Baptista, J.; Ferreira, S.; Castro, E.; Anjos, C.; Gouveia, L. | Artigo | Acesso Embargado |
10-Jan-2022 | A reclusão narrada por mães: os significados de vivenciar a prisão e a maternidade | Vieira, Flavia Caled | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
7-Nov-2023 | Recuperação de aprendizagens: Modelo estratégico de gestão numa escola pública | Carrilho, Hugo Miguel Castelo Henriques Antunes | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2018 | A rede dos centros locais de aprendizagem da Universidade Aberta ao serviço de desenvolvimento social e territorial em Portugal | Caeiro, D.; Moreira, J. A.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Redes sociais na internet: seu potencial socioeducativo no processo de ensino-aprendizagem | Henriques, S.; Pereira, R. S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2014 | Redesign de uma escola particular: estudo de caso | Mocho, Luis Miguel Sameiro de Sousa da Cruz | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Regressar à escola, com os filhos: Literacia familiar e educação de adultos | Paias, Carla Filipa Martins | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
27-Nov-2023 | Regular os conflitos na escola para um melhor desempenho | Paulo de la Cerda, Cristina Isabel | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
27-Dez-2020 | A relação da experiência profissional e a perceção de autoeficácia docente para a educação inclusiva de alunos estrangeiros | Ferreira, Artur Jorge Braziela | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | A relação dos adultos com a aprendizagem ao longo da vida | Amorim, Cristina Maria dos Santos Marques | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
19-Dez-2022 | A relação entre a escola e a família dos alunos deslocados: Um estudo de caso no ensino artístico | Hossi, Deolinda Carla | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
12-Jan-2022 | Relação escola-família na gestão escolar: Estudo de caso no 1.º ciclo do ensino secundário no município de Benguela | Faustino, Manuel David | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2012 | Relação famílias-escola: ações e representações | Costa, Ana Paula Soares Sopas | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2013 | Relações entre as condições familiares e o desempenho escolar | Alves, Liliana Alves de Lemos Marques Pires de Deus | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2022 | Relations between public education policies and Portugal’s performance on PISA | Fernandes, D.; Neves, C.; Tinoca, L.; Viseu, S.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2010 | The relationship between S&T development and (social) science productivity in Europe | Oliveira, L.; Carvalho, H. | Artigo | Acesso Aberto |
16-Jan-2023 | A representação de personagens negras em livros infantis | Rodrigues, Ângela Cristina Semedo | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
8-Nov-2018 | Representações de género em crianças e jovens: uma análise a partir de um estabelecimento de apoio ao estudo | Shocron, Nádia Samanta de Almeida | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2018 | The research agenda setting of higher education researchers | Santos, J. M.; Horta, H. | Artigo | Acesso Aberto |