Mostrar resultados 202-221 de 406.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
17-Jul-2019 | O jardim de infância como rede apoio às necessidades das famílias no exercício da sua parentalidade: Conceção de um projeto de intervenção | Graça, Fernanda Maria Magro | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2023 | Job crafting after making mistakes: Can leadership be an obstacle? | Fisher, I.; Costa, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Jovens meninas capacitadas, uma questão de igualdade: educação, saúde e sexualidade | Vieira, C. P.; Henriques, S. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2021 | Learning at the university - conceptions of university teachers | Chaleta, E.; Saraiva, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Learning from conflict in higher education | Simões, E.; Rosado-Pinto, P.; Almeida, F. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2017 | Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digital | Neves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O. | Artigo | Acesso Aberto |
2017 | Licenciados do “Gueto”: percursos escolares de contratendência | Carvalho, Admir | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
30-Nov-2018 | Liderança e gestão de conflito na escola: Escola Magistério de Ondjiva, "Dr. António Agostinho Neto" e Escola Liceu Padre Carlos Mittelberger de Omupanda | Tekulovanu, Emanuel Hermenegildo | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2022 | The link between intellectual capital and business performance: A mediation chain approach | Campos, S.; Dias, J. G.; Teixeira, M. S.; Correia, R. J. | Artigo | Acesso Aberto |
2021 | Literacia emergente no jardim de Infância | Aguiar, C.; Mata, L. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2011 | A literacia no quotidiano dos jovens no concelho da Praia | Pereira, Ana Paula Barros | Dissertação de Mestrado | Acesso Restrito |
2023 | Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worlds | Correia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2023 | Lowering the voting age to 16: Young people making a case for political education in fostering voting competencies | Ribeiro, N.; Malafaia, C.; Ferreira, T. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Maltreatment and youth self-representations in residential care: the moderating role of individual and placement variables | Calheiros, M. M.; Silva, C. S.; Patrício, J. N. | Artigo | Acesso Aberto |
2024 | Managerialism and democratic governance in Portuguese higher education: Assessing the impact of the legal framework | Mineiro, J. | Artigo | Acesso Embargado |
2018 | Mapping key concepts of e-learning and educational-systematic review through published papers | Rodrigues, H.; Almeida, F.; Figueiredo, V.; Lopes, S. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2022 | Measuring professionals’ perceptions about collaborative consultation in early childhood intervention | Boavida, T.; Silva, C. S.; Aguiar, C.; McWilliam, R. A. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Media literacy in early education: European policies and curricular differentiation | Araújo, C. L.; Aguiar, C.; Monteiro, L. | Artigo | Acesso Aberto |
13-Nov-2019 | Mediação de conflitos: Qual o papel que o diretor de agrupamentos escolares tem na gestão e resolução de conflitos entre pessoal docente? | Batista, Renata Sofia Andrade | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2015 | The mediating role of social support in the evaluation of training effectiveness | Alvelos, R.; Ferreira, A. I.; Bates, R. | Artigo | Acesso Embargado |