Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 369-388 de 586. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A objetividade e a subjetividade da crítica musical: na era da música alternativaIsidro, Maria João de AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Olhar quantitativo sobre os públicos do Festival Internacional de Cinema Queer – Queer Lisboa 21Margato, Inês de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2019Um olhar sobre o acesso à saúde pelas populações imigrantes: O projeto "Saúde sem Barreiras"Bertolami, Marina BentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019On the descriptive and expressive function of derogatory group labels: an experimental testBianchi, M.; Carnaghi, A.; Piccoli, V.; Stragà, M.; Zotti, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Online dating em tempos de COVID-19: práticas de uso e dinâmicas comunicacionais em transformação forçadaSepúlveda, R.; Crespo, M.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
26-Out-2021Online resale of luxury goods: The new luxuryGomes, Mariana Helena Almeida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Papel da comunicação na construção da cidadania: caso da rádio comunitária Voz de Quelélé na Guiné-BissauCamará, Fátima TchumáDissertação de MestradoAcesso Aberto
Set-2016O papel da RTP no contexto do serviço público de televisão em Portugal: A televisão pública portuguesa ainda se justifica?Mártires, João David Valentim dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel das marcas nas dinâmicas sociais online: análise da presença das marcas concorrentes Pepsi e Coca-Cola, no facebook em PortugalMariano, Ana Filipa CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O papel das redes sociais online na criação do primeiro unicórnio Português: Caso FarfetchBatista, Diogo Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2023O papel das redes sociais online na visibilidade e compreensão da comunidade trans em PortugalCarvalho, Marta CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Set-2023O papel das relações públicas estratégicas no processo de identificação organizacional na PSPSilva, Nuno Filipe Miguel daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012O papel das TIC na escola, na aprendizagem e na educaçãoGonçalves, Ana Rita CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2023O papel do LinkedIn e das redes sociais online para a inovação dos recursos humanos em PortugalAscenção, Ana Rita CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel dos eventos culturais como factor de renovação da oferta turística: Um estudo de caso no Óbidos Vila NatalNobre, Sofia Isabel do CoutoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O papel dos media na luta pela consolidação da paz em AngolaZau, Olávio Sisi JoséDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O papel dos programas de infoentretenimento na opinião pública. Constituirão estes programas uma alternativa aos noticiários tradicionais? O caso do programa Relatório DBBatista, Margarida dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2015Parceiro do RJ / TV Globo: comunidade e narrativas inclusivas pelo audiovisualSaback, LilianTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016People are the message? Social mobilization and social media in BrazilCardoso, G.; Lapa, T.; Di Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto