Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 232-251 de 586. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2023A (im)parcialidade dos jornais desportivos: Análise da cobertura do caso "Marco Ficini"Pires, Alexandre Daniel BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Images of old age in YouTube: destabilizing stereotypesOró-Piqueras, M.; Marques, S.ArtigoAcesso Aberto
2016‘Imagining ourselves’ as participating publics: an example from biodiversity conservationCastro, P.; Mouro, C.ArtigoAcesso Embargado
14-Dez-2021Immersion in digital games: What is immersion in the gaming spectrum?Sousa, André Alves dos Santos CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
7-Dez-2021O impacto da comunicação estratégica do Centro de Frutologia Compal para a marca CompalRicardo, Margarida Magalhães AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023O impacto da comunicação nas mídias sociais na gestão da marca pessoalBarbosa, Evelin MachadoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022O impacto das personagens das séries televisivas na construção da identidade dos fãsCrespo, Marta OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jun-2021O impacto das tecnologias de informação e comunicação digitais nos serviços postaisMaia, Pedro Miguel MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2023O impacto de influenciadoras digitais do Instagram na luta feminista: A posição dos/as seguidores/as no consumo de conteúdo feministaDomingos, CatarinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Impacto do consumo de plataformas de vídeo streaming no aproveitamento académico dos jovens do ensino superior. Caso de estudo: ISCTEManhiça, Seidy ValdemarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O impacto do TikTok na indústria musicalFonseca, Catarina Filipa Arcanjo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto que a pertença dos praticantes de board games, trading card games e role-playing games ao Magic Clube Caldas tem nas suas vidasAlves, Carlos Fernando da MartaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020A importância da comunicação on-line em Organizações Não-Governamentais: Caso Amnistia Internacional PortugalRamos, André Filipe Bravo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto