Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 222-241 de 586. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Dez-2022Her Royal Media Coverage!: Análise da representação mediática de Meghan Markle no Mail Online (Daily Mail) entre 2016 e 2020Lobato, Filipa Alexandra CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Jul-2019Histórias que as paredes contam: o muralismo como forma de comunicação: alternativa na cidade de Setúbal (1974-2014)Freitas, Maria Helena Rapaz de SousaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Dez-2023Homonormatividade: Um caso de sucesso na televisão Portuguesa?Fonseca, Ana Teresa da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Homophily in higher education research: A perspective based on co-authorshipsHorta, H.; Feng, S.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2023How does an imaginary persona's attractiveness affect designers' perceptions and IT solutions? An experimental study on users' remote working needsSalminen, J.; Santos, J. M.; Jung, S.-g.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2020How mobile do you go: a study of 5 news media start-up cases in PortugalCrespo, Miguel; Pinto-Martinho, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021How social networks promote brand activism and the importance of authenticity in achieving resultsMiguel, A.; Miranda, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2019How to develop internal innovation in the media: A case study of best practices for media outletCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Foa, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2023How to earn a premium price: The effect of green marketing and brand coolnessGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Nascimento, J.; Duarte, M.ArtigoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2023A (im)parcialidade dos jornais desportivos: Análise da cobertura do caso "Marco Ficini"Pires, Alexandre Daniel BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Images of old age in YouTube: destabilizing stereotypesOró-Piqueras, M.; Marques, S.ArtigoAcesso Aberto
2016‘Imagining ourselves’ as participating publics: an example from biodiversity conservationCastro, P.; Mouro, C.ArtigoAcesso Embargado
14-Dez-2021Immersion in digital games: What is immersion in the gaming spectrum?Sousa, André Alves dos Santos CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
7-Dez-2021O impacto da comunicação estratégica do Centro de Frutologia Compal para a marca CompalRicardo, Margarida Magalhães AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2023O impacto da comunicação nas mídias sociais na gestão da marca pessoalBarbosa, Evelin MachadoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto