Percorrer por Domínios Científicos e Tecnológicos (FOS) Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 215-234 de 586. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Gamification: a key determinant of massive open online course (MOOC) successAparicio, M.; Oliveira, T.; Bação, F.; Painho, M.ArtigoAcesso Aberto
2014Gatekeeping de notícias na era dos media sociais: alguém ainda guarda os portões?Brito, Gonçalo Nuno MaurícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Out-2020Gay Voice: stable marker of sexual orientation or flexible communication device?Daniele, M.; Fasoli, F.; António, R.; Sulpizio, S.; Maass, A.ArtigoAcesso Embargado
21-Dez-2020Gestão dos novos media: A utilização das redes sociais como meio de consumo de conteúdos desportivos em PortugalTeixeira, Frederico Lobato BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Global affective computing research in the period 1997-2017: a bibliometric analysisPestana, M. H.; Wang, W.-C.; Moutinho, L. A.ArtigoAcesso Aberto
2013Governação da internet: Representações, práticas e desafios: Uma abordagem transversalPereira, Manuel Paulo Athias da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2016Graffiti & Street art: a relação dos criadores de arte na rua com as novas tecnologias de informação e comunicação (dispositivos e plataformas online)Costa, Raquel Matos daDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022Her Royal Media Coverage!: Análise da representação mediática de Meghan Markle no Mail Online (Daily Mail) entre 2016 e 2020Lobato, Filipa Alexandra CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Jul-2019Histórias que as paredes contam: o muralismo como forma de comunicação: alternativa na cidade de Setúbal (1974-2014)Freitas, Maria Helena Rapaz de SousaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
12-Dez-2023Homonormatividade: Um caso de sucesso na televisão Portuguesa?Fonseca, Ana Teresa da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Homophily in higher education research: A perspective based on co-authorshipsHorta, H.; Feng, S.; Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2023How does an imaginary persona's attractiveness affect designers' perceptions and IT solutions? An experimental study on users' remote working needsSalminen, J.; Santos, J. M.; Jung, S.-g.; Jansen, B. J.ArtigoAcesso Aberto
2020How mobile do you go: a study of 5 news media start-up cases in PortugalCrespo, Miguel; Pinto-Martinho, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021How social networks promote brand activism and the importance of authenticity in achieving resultsMiguel, A.; Miranda, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2019How to develop internal innovation in the media: A case study of best practices for media outletCrespo, M.; Pinto-Martinho, A.; Foa, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2023How to earn a premium price: The effect of green marketing and brand coolnessGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.; Nascimento, J.; Duarte, M.ArtigoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2023A (im)parcialidade dos jornais desportivos: Análise da cobertura do caso "Marco Ficini"Pires, Alexandre Daniel BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto